Publicado em: quinta-feira, 19/06/2014

Gilberto Barros nega boatos sobre mal entendido na RedeTV! e a possibilidade de ir para a Record

Gilberto Barros nega boatos sobre mal entendido na RedeTV! e a possibilidade de ir para a RecordRumores em torno do substituto de Luiz Bacci para apresentar o “Balanço Geral”, já chegou a cogitar que o novo apresentador seria Gilberto Barros, que atualmente comanda o “Sábado Total”, na RedeTV! Durante uma entrevista ao UOL, o chamado “Leão”, afirmou que não recebeu convite nenhum da emissora. Toda a história envolvendo seu nome aconteceu depois que noticiaram que ele pretendia sair da emissora, após terem chamado sua atenção por ter apresentado o programa usando bermuda, no mês passado.

Sua vestimenta sempre foi padrão, terno e gravata, contudo, neste dia Gilberto surpreendeu o público ao aparecer de forma mais despojada. Ele negou que tenham o repreendido por isso, alegando que se realmente tivessem o feito, ele teria acatado normalmente como um funcionário, apenas vieram perguntar a ele se havia acontecido algo. Gilberto brinca dizendo: “Aguardem que no verão estarei de tanguinha”.

Depressão

Para o apresentador, os boatos de que ele iria para a Record, se espalharam logo depois de sua participação do programa “Domingo Show”, apresentado por Geraldo Luiz. Ele então declara que quando o leão começa a rugir, incomoda a concorrência, e vira vitrine. Nenhuma das afirmações é verdade, reforçando que não irá sair da RedeTV! Porque está muito satisfeito, além de seu contrato só vencer em 2015.

Gilberto ressalta que possui um grande elo de amizade na emissora e se não fosse essa cumplicidade, ele se sentiria rejeitado. Essa relação que hoje ele conta ter com a emissora foi criada após ter se afastado das telinhas em um período de 2008 a 2012, até que recebeu uma ligação do vice-presidente da RedeTV! Marcelo de Carvalho, convidando-o para um novo projeto.

O apresentador do “Sábado Total”, relembra com pesar dos tempos que se manteve longe da TV, contando que adoeceu e foi um período muito difícil em sua vida. “Entrei em uma profunda depressão de último grau e, por conta disso, ganhei diabetes nervosa”, desabafa durante a entrevista.