quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososGilberto Barros fala sobre seu novo programa na RedeTV!

Gilberto Barros fala sobre seu novo programa na RedeTV!

No próximo sábado, dia 30, acontece a estreia de uma novaatração para a RedeTv! trata-se do programa que será comandado por GilbertoBarros. Em coletiva de imprensa a emissora contou que o programa vai se chamar“Sábado Total” e irá ao ar a partir das 14 horas.

Gilberto disse que o programa vai contar com entrevistas,jornalismo, participação do telespectador, interatividade, além de jogos comcelebridades. Também haverá a tradicional “Feijoada do Leão”, que terá apresença de convidados.

Leão falou o seu retorno para a televisão, depois de ficartrês anos distante das telinhas. Ele saiu da Band em 2009 e disse que sentiusaudades, pois acreditava que não voltaria mais para a televisão. Ele aindaagradeceu ao público, dizendo que deve a eles o seu retorno.

O apresentador ainda fez elogios a equipe da RedeTV!,dizendo que o grupo é completa e muito competente, contando com pessoas que sãoespecialistas em cada área, o que lhe trouxe muita felicidade, pois pode perceberque poderá desempenhar um bom trabalho. Leão disse que espera por muitasemoções.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias