terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososGiba se separa e ex fala que culpa foi de traição e...

Giba se separa e ex fala que culpa foi de traição e álcool

Giba se separa e ex fala que culpa foi de traição e álcoolO jogador campeão Olímpico de vôlei, Giba, da seleção brasileira se separou de sua esposa Cristina Pirv, depois de nove anos de união. A informação foi divulgada pela própria ex-jogadora em sua conta no Instagram. Segundo ela os motivos foram traição, muito álcool e baladas. A loira anunciou o término na madrugada de quinta-feira e escreveu “que foi a maior decepção de sua vida e que seu ex marido, @giba7oficial, estava definitivamente fora de sua vida”. Ela ainda agradece a Deus por ter mostrado para ela tudo o que ela nunca quis ver ( averdade). Algum tempo depois Pirv apagou o que escreveu mas deu entrevistas e confirmou o final de seu casamento e que não suportava mais a vida de baladas e álcool que o jogador estava vivendo. Cristina declarou que descobriu que o jogador tinha uma vida dupla, com uma amante fixa por mais de quatro anos, além de várias outras, e que estava vivendo uma vida de solteiro, com muitas festase bebidas. Para ela o que mais implicou foi o fato de que não há a possibilidadede se levar uma vida de família e uma vida de solteiro e que por isso decidiu que estava na hora de terminar com tudo.

Giba e Cristina tem dois filhos juntos, Nicoll, que tem sete anos e Patrick, que tem apenas três meses. Sobre eles a ex-jogadora afirmou que não vai abrir mão que morem com ela, já que ela garante que Giba participou muito pouco da criação deles.

O casal estava morando em Buenos Aires e Giba atuava por um time com centro esportivo no local. Eles já estavam em crise desde que Pirv começou a desconfiar das puladas de cerca do marido. Ela não detalhou como descobriu que seu marido tinha uma amante, mas falou que “cruzou” com ela e não informou quem é a outra envolvida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias