quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososGianne Albertoni atua no filme “Muita calma nessa nessa hora 2”

Gianne Albertoni atua no filme “Muita calma nessa nessa hora 2”

 Gianne Albertoni atua em filmeO longa metragem “Muita calma nessa nessa hora 2” foi recém estreado e tem no elenco a bela modelo, atriz e apresentadora Gianne Albertoni. Ela mora na capital São Paulo e gravou algumas cenas em um hotel. Gianne tem 1,81 m e mesmo com 32 anos de idade, ainda tem as medidas exigidas para o padrão de modelo de passarela.

A loira ressalta que sempre foi bastante magra e nunca precisou sofrer com dietas para manter o corpo em dia. Mas, ela afirma que depois dos 30 passou a fazer muay thai, pilates e equilibrar as refeições para continuar magrinha. Mas nada de neurose para manter os 58kg. Apesar de não gostar muito de doces, ela confessa tomar muito sorvete durante o verão. Por incrível que possa parecer, a modelo adora um suco de tomate.

A top já morou em várias cidades grandes do mundo como Miami, Paris, Nova York, Madri, Milão e Tóquio. Mas, o lugar preferido de Gianne Albertoni é mesmo o Rio de Janeiro. Ela se diz um pouco folgada por ter nascido em São Paulo e adotado o Rio de Janeiro como cidade preferida. Até chega a dizer que se sente carioca. A modelo tem um apartamento localizado no bairro da Barra da Tijuca, que fica na Zona Oeste da cidade maravilhosa. Ela morou na cidade no ano de 2009.

Atualmente, Gianne mora em São Paulo na casa do pai. Ela vai ficar por lá até que a reforma do imóvel que comprou também na cidade chegue ao fim. Gianne diz que foi bem sucedida na carreira de modelo e que nunca se cansou da função. Apesar disso, a top diz que adora aprender e se arriscar em novos desafios. Um dos desejos que ela sempre teve foi o de ser atriz. Gianne tem o nome em lingas de óculos escuros e lingeries.

A modelo diz que é bastante controlada quando o assunto é compras. Ela diz que só compra o necessário e sabe exatamente cada peça que tem no armário. Mas, como toda mulher, leva horas para se arrumar. Por fim, sempre acha que não tem roupa para sair e acaba vestido a mesma. Ela não gosta de falar sobre sua vida pessoal, só ressalta que o coração está feliz.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias