Publicado em: terça-feira, 05/07/2011

Gianecchini rebate críticas

Depois de receber críticas duras sobre seu trabalho na TV, o ator Reynaldo Gianecchini falou que sua carreira foi muito difícil, especialmente no começo quando recebeu muitas críticas. Segundo ele, havia certo receio das pessoas e do público em relação ao ator, devido ao fato de Gianecchini ter feito sucesso rapidamente.

Gianecchini conta sabia que ainda estava imaturo para trabalhar na televisão, mas que isto representava mais um desafio a ser superado. Porém ele não se arrepende de nada, apesar de muitos acreditarem que sua carreira foi fácil, ele conta que teve de correr atrás para chegar lá.

Quando fala de sua ex-mulher Marília Gabriela, o ator diz que deve muito a ela, pois quando começou a trabalhar em televisão ela o ajudou com conselhos e apoio de alguém que já está no meio há algum tempo. Segundo ele, Marília foi uma grande companheira.

Ele falou ainda sobre legalização da maconha onde defendeu a medida como forma de combater o tráfico. E sobre casamento entre homossexuais, onde disse ser a favor da felicidade e que legalizar o casamento é um meio de proteger os diretos familiares.