Publicado em: quarta-feira, 08/02/2012

Gianecchini grava campanha para Abrale

O ator Reynaldo Gianecchini, desde que foi diagnosticado com câncer, nunca se deixou abater pela doença. Ao contrário disso, o artista demonstra para seus fãs e admiradores muita força de vontade na luta contra o câncer e também ajuda outros pacientes na busca pela cura. Antes de receber alta do Hospital Sírio-Libanês, Giannecchine gravou um comercial para a Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale).

A campanha estreou nesta terça-feira, dia 7 de fevereiro, e é estrelada pelo ator. De acordo com a associação, Reynaldo Gianecchine quis participar voluntariamente da campanha, que visa conseguir recursos financeiros e apoio aos pacientes que lutam contra este tipo de câncer em todos os cantos do Brasil.

A campanha foi gravada no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, no dia 19 de dezembro do ano passado. Esta não é a primeira vez que Reynaldo Gianecchine apadrinha uma campanha deste gênero para a Abrale. O ator, que foi diagnosticado com linfoma no ano de 2010 e passou por um transplante recentemente, está participante de uma campanha para a instituição pela segunda vez.

O ator afirmou que desde que era criança sempre contou com o apoio e carinho das demais pessoas. Quando começou na carreira artística, também teve a ajuda de grandes nomes do teatro e de profissionais da área, assim como o aplauso daqueles que iam assistir aos espetáculos. Para finalizar, ele afirma que a Abrale também o apoiou em sua luta. A campanha “Toda Ajuda Conta” pode ser vista através do site de compartilhamento de vídeos YouTube.