Publicado em: quinta-feira, 05/04/2012

Gianecchini beija Marília Gabriela e diz “eu te amo” em programa da ex-mulher

Marília Gabriela entrevistou o ex-marido Reynaldo Gianecchini em seu programa. Os dois foram casados por oito anos e o ponto mais emocionante do papo foi quando Giane declarou seu amor por Gabi e a beijou.

A gravação do “Marília Gabriela Entrevista” foi feita na noite desta quarta-feira (4) e deve ir ao ar pelo canal GNT. Na ocasião, Reynaldo comentou o período em que lutou contra um câncer no sistema linfático e sobre as dificuldades que enfrentou para superar a doença.

A entrevista durou 45 minutos. No final, Reynaldo afirmou que ama Marília e a beijou na boca. O programa deve ir ao ar neste domingo, às 22 horas. Os dois estão separados há seis anos, mas a ex-mulher ficou ao lado do ator e acompanhou o seu tratamento, depois que o linfoma foi dignosticado.

Ainda na estrevista, Reynaldo pediu para ler a carta que recebeu de uma fã enquanto esteve internado. Na mensagem, está escrito que ele deve viver intensamente, pois nem sempre a vida é real e o final não é realmente o final. Ela afirma que o passado pode retornar, pois tudo é simplesmente amor.