Publicado em: quarta-feira, 01/10/2014

Gian, da dupla com Giovani, sofre AVC e está internado

Gian, da dupla com Giovani, sofre AVC e está internadoNa última segunda feira, dia 29 de setembro, o cantor Gian, da dupla sertaneja Gian e Giovani, sofreu um AVC, sendo internado às pressas no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Conforme foi informado pela equipe da assessoria de imprensa do cantor sertanejo, Gian estava voltando à São Paulo depois da realização de um show na cidade de Vieira, no interior de Minas Gerais, quando teve um mal estar forte. Gian foi então levada para um hospital, onde exames confirmaram que ele sofreu uma isquemia cerebral. O boletim médico oficial foi divulgado apenas na terça feira. Gian segue internado sob observação.

O músico está hoje com 47 anos e pode existir uma suspeita de alteração no coração dele, o AVC pode ser atribuído ao estresse depois que ele leu na internet alguns insultos contra sua esposa, Tati Moreto. Gian explicou que viu algumas notícias na internet que falavam sobre uma postagem de sua esposa no Instagram e teria ficado muito estressado ao ver algumas colocações mentirosas e inadequadas. Ele ainda lembrou que sua esposa tem mais de 200 mil seguidores e que isso parecia estar incomodando algumas pessoas. Ele destacou que não sabia dizer se a causa tinha sido essa, mas que foi depois dessa situação que ele passou a se sentir mal. O mal estar de Gian começou no último domingo, com tontura e dor de cabeça.

O cantor já passou por uma bateria de exames e agora segue à base de medicamentos. Gian explicou que procurou um hospital com sintomas como dor de cabeça, tontura e se sentindo um pouco perturbado. Os exames clínicos simples não indicavam nada, mas quando dormiu, acordou mal novamente, onde exames comprovaram o AVC e ainda uma suspeita de alteração no coração. Gian ainda afirmou que nunca teve qualquer problema de coração e que sempre teve boa saúde.