Publicado em: quinta-feira, 18/08/2011

Gérard Depardieu causa tumulto durante voo

Aos 62 anos, o ator francês Gérard Depardieu urinou no corredor no avião durante vôo, nesta terça-feira, dia 16. O acontecido deixou a tripulação e os passageiros surpresos. A companhia Air France-KLM confirmou o acontecido.

Segundo um passageiro, Gérard pediu para usar o banheiro durante a decolagem, mas foi impedido por uma aeromoça. Por isso ele abriu a braguilha da calça e urinou ali mesmo. A aeromoça havia solicitado que ele esperasse, pois o banheiro estava fechado e não havia nada que ela pudesse fazer.

O vou que seguia de Paris para Dublin e tinha 127 passageiros a bordo. O ator teria dito muitas vezes que precisava urinar, antes de fazer xixi no carpete do avião. Ele disse que não podia esperar, deixando todos sem acreditar na cena que viam. Depois que ele urinou voltou calmamente para o seu lugar e se sentou.

O incidente causou um atraso de duas horas no vôo, porque os passageiros tiveram que esperar que o carpete fosse limpo. Segundo o relato de um dos passageiros, o ator parecia visivelmente bêbado.