Publicado em: sábado, 20/08/2011

Gérard Depardieu afirma que urinar no carpete do avião foi constrangedor

Depois de ter urinado no carpete de um avião, o ator Gérard Depardieu se desculpou publicamente pelo acontecido. Ele viajou para Dublin nesta terça-feira, dia 16, num avião da CityJet, onde aconteceu o incidente. Gérard disse que foi uma situação humilhante.

O ator Edouard Baer, amigo de Gérard, disse que o colega não estava bêbado e possui problemas de próstata e por isso urinou. Ele completa explicando que deu uma garrafa para que Depardieu urinasse, mas o recipiente encheu e acabou transbordando.

Baer disse que o amigo disse que limparia a bagunça e se sentiu muito mal com a situação, pois estão não é a forma como ele costuma se comportar. Alguns passageiros disseram que o ator de 62 anos pediu para ir ao banheiro, mas foi impedido pela aeromoça, e por isso abriu a braguilha da calça e urinou ali mesmo.

O voo tinha 127 passageiros que tiveram que esperar duas horas até que o avião fosse limpo e pudesse decolar novamente. Atualmente Gérar possui três filmes em exibição no Brasil. “Minihas Tardes com Margueritte”, a comédia “Potiche” e “Mamute”. Ele já foi indicado ao Oscar por sua atuação em “Cyrano” em 1990.