quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososGérard Depardieu afirma que urinar no carpete do avião foi constrangedor

Gérard Depardieu afirma que urinar no carpete do avião foi constrangedor

Depois de ter urinado no carpete de um avião, o ator Gérard Depardieu se desculpou publicamente pelo acontecido. Ele viajou para Dublin nesta terça-feira, dia 16, num avião da CityJet, onde aconteceu o incidente. Gérard disse que foi uma situação humilhante.

O ator Edouard Baer, amigo de Gérard, disse que o colega não estava bêbado e possui problemas de próstata e por isso urinou. Ele completa explicando que deu uma garrafa para que Depardieu urinasse, mas o recipiente encheu e acabou transbordando.

Baer disse que o amigo disse que limparia a bagunça e se sentiu muito mal com a situação, pois estão não é a forma como ele costuma se comportar. Alguns passageiros disseram que o ator de 62 anos pediu para ir ao banheiro, mas foi impedido pela aeromoça, e por isso abriu a braguilha da calça e urinou ali mesmo.

O voo tinha 127 passageiros que tiveram que esperar duas horas até que o avião fosse limpo e pudesse decolar novamente. Atualmente Gérar possui três filmes em exibição no Brasil. “Minihas Tardes com Margueritte”, a comédia “Potiche” e “Mamute”. Ele já foi indicado ao Oscar por sua atuação em “Cyrano” em 1990.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias