quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisão“Geração Brasil” não surpreendeu as expectativas e é apontada como um erro...

“Geração Brasil” não surpreendeu as expectativas e é apontada como um erro na avaliação dos autores

“Geração Brasil” não surpreendeu as expectativas e é apontada como um erro na avaliação dos autoresNão é de hoje que a Globo vem enfrentando problemas quando se trata de audiência nas novelas. A bola da vez é “Geração Brasil”, a novela não superou as expectativas das quais se esperava. O que é possível avaliar até agora, é que claramente aconteceu um erro na avaliação dos autores Filipe Miguez e Isabel de Oliveira, se permitindo investir em uma trama que não tem nada a ver com o horário das 7 da noite.

Mas o público deste horário só foi estabelecido, porque a emissora trilhou este caminho, sempre muito descompromissada, as tramas são baseadas em comédias bem elaboradas e mais leves, com uma linguagem mais fácil e que não tenha muitos enigmas a serem decifrados pelo telespectador, no caso da trama, os personagens que tem a mistura do inglês e do português na fala. Dos mesmos autores, “Cheias de Charme”, também agiram da mesma forma com o “descompromisso” e ao contrário da atual, ela foi um grande sucesso, ficando marcada pela irreverencia e diversão. Por enquanto, não há como saber se “Geração Brasil” terá uma reviravolta que poderá finalmente conquistar o público.

Para confirmar

Já está agendado, mas ainda não confirmado para que a partir do dia 5 de outubro, seja iniciada a nova temporada de “Planeta Extremo”, sendo apresentado por Clayton Conservani e Carol Barcellos. A dupla será como os personagens de gravações que possui um belo cenário de cachoeiras congeladas, rios de lava, expedições a vulcões e até mergulho em caverna.

Jogo dos pontinhos após as 11h

O domingo sempre foi um problema para a Globo, que nunca soube muito bem como administrar o horário após as 11 da noite, assim que acaba o “Fantástico”, e o horário sempre acaba ficando por conta de Silvio Santos, com os jogos de ‘pontinhos’ e pegadinhas. A audiência tem tido um considerável crescimento nessa faixa de horário.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias