Publicado em: sexta-feira, 05/09/2014

Geração Brasil – Herval já teria simulado a própria morte

Geração Brasil - Herval já teria simulado a própria morteNos próximos capítulos da novela Geração Brasil, será revelada mais informações sobre o passado do programador Herval. Muito já foi divulgado na imprensa sobre o desejo de Herval de desmascarar Jonas Marra e também destruir o império que ele construiu. Mas esse desejo só existe porque no passado o programa era conhecido como Led, um gênio da informática e sócio de Jonas Marra no lançamento do Bro, o computador que revolucionou o mundo da tecnologia e transformou Jonas no que ele é hoje. O problema é que Led foi enganado no passado. Jonas não só fugiu para a Califórnia levando o projeto embora para lança-lo sozinho, como também realizou transações ilegais, que recaíram nas costas de Led, que foi preso injustamente e teria morrido na prisão. Led era casado com Sandra, já que reencontrou Jonas e o acusou de ter traído seu marido no passado.

A questão é que Led não morreu na prisão. Ele forjou sua própria morte, perdeu muitos quilos e se tornou o idealizador da ONG Plugar, tendo genuinamente se apaixonado justamente por Pamela Parker, a esposa de seu adversário. Herval teria forjado sua própria morte com a ajuda do FBI, com quem trabalha atualmente para conseguir cercar Jonas Marra e reunir contra ele o maior número de provas possível. Tudo aconteceu depois que Jonas foi embora do Brasil.

Led concordou em realizar um acordo com a polícia. A simulação de sua morte era fundamental para que o plano desse certo, garantindo que ninguém iria esperar por sua ação. Foi por conta deste plano que ele precisou passar por uma transformação, emagrecendo vários quilos e reiniciando a vida como o idealizador da Plugar. O nerd está agora ajudando os policiais federais a conseguirem reunir várias informações contra Jonas, para a composição de um dossiê. Foi por isso que ele insistiu tanto em fazer com que Verônica investigasse seu passado, para que ela chegasse e divulgasse estas informações.