sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasGeração Brasil - Davi conta segredos de Jonas para Manuela

Geração Brasil – Davi conta segredos de Jonas para Manuela

Geração Brasil - Davi conta segredos de Jonas para ManuelaNos próximos capítulos da novela Geração Brasil, o personagem de Davi acabará se envolvendo indiretamente nos planos de algumas pessoas de conseguir desmascarar Jonas Marra e revelar a verdade sobre seu passado. Tudo vai começar depois que Verônica receber um vídeo com imagens de Jonas conversando com Sandra, revelando a jornalista que o empresário mentiu para ela ao afirmar que não conhecia a moça que o procurou há vários meses, o acusando de ter enganado seu marido. Com isso, ela pede a ajuda de Davi para conseguir encontrar Sandra e ter uma conversa muito sincera com ela.

Realizando esta investigação, Davi acabará descobrindo outras informações sobre Jonas, como por exemplo o fato dele ter cometido vários atos ilegais no passado para que conseguisse hoje ser o homem poderoso que se transformou. Quando fica sabendo sobre estas falcatruas cometidas pelo empresário, o programador decide ter uma conversa com Manu, para alertá-la sobre o caráter de Jonas e ainda tentar convencê-la a deixar seu trabalho na Marra. O que ele nem imagina é que Manuela já sabe boa parte destas descobertas, por estar trabalhando com Herval no plano de revelar a verdade sobre Jonas. Ela mesma realizará uma investigação minuciosa sobre o passado do magnata, mas ficará surpresa ao ver que Davi conseguiu também chegar às mesmas informações.

Manu entretanto vai se fazer de incrédula diante de Davi, e vai tentar convencê-lo de que ele não está certo quanto às informações que coletou. O programador ficará ainda mais decepcionado com a ex-namorada, que aparenta não acreditar em nada do que ele descobriu. O rapaz vai embora bastante magoado com o tratamento e descrença que recebeu, mas nem percebe que Manuela também fica aos prantos assim que ele vai embora, por ter precisado mentir para o programador. Enquanto isso, a máscara de Jonas não deve durar por muito tempo e em breve ele será desmascarado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias