sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososGeorge Lucas afirma que vai se aposentar

George Lucas afirma que vai se aposentar

Os fãs e admiradores do cineasta George Lucas terão de aproveitar os próximos trabalhos do diretor. Isso porque, em uma entrevista concedida por ele para a revista “Empire”, a aposentadoria está chegando. George Lucas disse também para a publicação que, antes de se aposentar, irá fazer somente filmes amadores.

O diretor afirma que está terminando todas as suas obrigações e, depois que finalizá-las, brincou dizendo que vai se mudar para a garagem junto com um martelo e uma serra para fazer somente filmes amadores. George Lucas afirma que sempre teve vontade de fazer trabalhos experimentais sem que tivesse que se preocupar se esses longas seriam ou não exibidos nos cinemas.

George Lucas

George Walton Lucas Jr. é um cineasta norte-americano que ficou famoso mundialmente pelas franquias de Indiana Jones e Guerra nas Estrelas. O diretor é uma das pessoas mais influentes e ricas do planeta, sendo que sua fortuna já foi avaliada em três bilhões de dólares.

Antes da aposentadoria, o diretor afirma que irá finalizar os compromissos. Entre eles, George Lucas está comprometido com o quinto filme de Indiana Jones e também um projeto de uma série, que seria baseada em Guerra nas Estrelas. No entanto, este projeto possui alguns problemas com o orçamento. Mesmo assim, o diretor deverá produzir e escrever a primeira temporada da série.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias