quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososGeorge Clooney não perdoa Russell Crowe

George Clooney não perdoa Russell Crowe

George Clooney não perdoa Russell CroweO ator australiano descreve o galã de Hollywood como “vendido”. A relação de amizade que mantinham George Clooney e Russell Crowe, dois dos atores mais conceituados do cinema, tornou-se uma inimizade profunda, quando Russel não vacilou em descrever o galã de Hollywood como “vendido” por emprestar sua imagem a um grande número de campanhas publicitárias. Os comentários afrontosos sobre Clooney não foram esquecidos e agora o ator dá o troco desprezando a posição de Crowe na indústria do cinema.

George Clooney conta que depois dessas declarações infelizes o colega lhe enviou um livro de poemas como pedido de desculpas, mas que não resolveu em nada a questão. O ator acredita que Russel Crowe estava tentando chamar a atenção da mídia e, em seguida, percebeu que tinha cometido um erro. Ao insultar o trabalho de Clooney de uma forma muito bruta o ator disse que se sentiu como um saco de pancadas sendo pisoteado. Clooney diz que não esperava tais comentários do seu colega de trabalho e isto dói muito, tanto que ainda não conseguiu perdoar o ator.

Clooney está convencido de que os pedidos de desculpas dirigidas a ele por Russell Crowe não foram de arrependimento sincero, mas sim por medo de um encontro casual entre os dois na entrega de algum prémio que poderia gerar uma situação constrangedora para Russell caso fosse confrontado. Assim, George Clooney continua a projetar uma clara atitude de hostilidade para a estrela de ‘Gladiador’ e não faz nenhum esforço em acreditar em uma única palavra que saiu da boca de seu oponente para tentar amenizar a polêmica.

Ao comentar sobre o assunto George ainda afirma que tem ciência que após a entrevista Russell tentou se retratar afirmando que as palavras que ele disse foram mal interpretadas. Mas para Clooney isto é apenas prova que ele percebeu que o erro dos comentários teriam consequências.

Enquanto mantém um cabo de guerra contra Russell, George mantém um vínculo mais amistoso com outros colegas de trabalho de destaque como Leonardo DiCaprio. Recentemente os dois participarem de uma partida de basquete na qual Clooney venceu esmagadoramente o colega que não marcou nenhum ponto. Neste caso, Leonardo foi mais cordial e se propôs a elogiar o desempenho de Russell em campo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias