Publicado em: sábado, 15/12/2012

George Clooney mente que está morrendo para não casar com a namorada

George Clooney mente que está morrendo para não casar com a namoradaGeorge Clooney é lindo e o sonho de consumo de muitas mulheres em todo o mundo. Mas ele é um solteirão convicto, que está sempre namorando as mulheres mais belas e nunca assumindo um compromisso mais sério. Para evitar se casar, a última mentira do ator foi dizer que estaria morrendo para a namorada, Stacy Keibler.

As informações foram publicadas pelo tabloide National Enquirer. Segundo a publicação, a ideia de Clooney foi dizer à Stacy que não há como eles subirem ao altar porque ele não tem tempo de vida suficiente.

Porém algumas fontes declaram que a desculpa não é totalmente mentira. Algumas pessoas próximas ao ator destacam que a saúde dele está debilitada devido a todas as doenças que ele teve na vida, inclusive várias crises originárias de malária. Assim, ele utiliza esse argumento para dizer que não seria um bom marido e pai. Mas o ator continua agindo normalmente no restante de sua vida. Por isso, Stacy não acreditou nas desculpas do namorado. Ela acredita que Clooney apenas disse tudo isso para fazê-la sentir pena e, então, não pressioná-lo para se casar.

Aliás, Stacy está querendo engravidar de Clooney. O ator, que ainda não tem filhos, poderia se tornar papai em breve caso o plano dela dê certo. Na verdade, ela quer engravidar independentemente da vontade de Clooney e pensa que o ator iria ficar muito feliz, porque a ex-lutadora acredita que qualquer homem da idade dele gostaria de ter um herdeiro.

Porém Stacy também cogita a possibilidade de Clooney ter algum problema de saúde que o impeça de ter filhos. Neste caso, estaria explicada a fobia dele por um comprometimento maior.