terça-feira, abril 23, 2024
HomeEntretenimento“Gentlman”, a nova musica do Psy

“Gentlman”, a nova musica do Psy

“Gentlman”, a nova musica do PsyO famoso cantor coreano PSY decidiu lançar oficialmente, na tarde de hoje, dia 11, o seu mais novo single, que leva o nome de “Gentleman“. A faixa está escalada para ser a grande sucessora da conhecida música “Gangnam Style“, que acabou se tornando uma febre mundial no ano passado. Em todas as partes do mundo a canção fez sucesso e incontáveis vídeos foram publicados na internet. Desta vez, o tão aguardado clipe de “Gentleman” já foi gravado na Coreia, mas a assessoria do cantor não divulgou a data em que será realizada o lançamento.

O vídeo vai contar com a participação de diversos famosos e também de humoristas sul-coreanos, bem como da cantora GaIn, que é integrante do grupo Brown Eyed Girls.

PSY já divulgou que pretende se apresentar com “Gentleman” pela primeira vez no seu show “Happening”, que vai ocorrer no próximo sábado, dia 13, em Seul. Para este evento mais de 50 mil ingressos já foram vendidos. O novo single Gentleman vai começar a ser vendido pela internet a partir de amanhã em 119 países.

Com sua divulgação no Youtube no mês de julho de 2012, o hit Gangnam Style, que faz uma paródia a respeito da vida dos ricos que são ociosos e que vivem em um bairro chique de Seul, acabou virando um dos vídeos mais acessados na história do youtube e também o primeiro a superar a marca de um bilhão de visualizações, no mês de dezembro de 2012. Atualmente, ele já conseguiu mais de 1,5 bilhão de visitas.

Ainda sabemos muito pouco á respeito da nova canção de Psy e do vídeo que vai a acompanhar. Existem apenas informações de que a coreografia teve inspiração nas danças típicas sul-coreanas, segundo foi divulgado pelo cantor, que tem 35 anos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias