quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoGentleman do Psy já bate recorde de visualizações

Gentleman do Psy já bate recorde de visualizações

Gentleman do PsyO sul coreano Psy, de 35 anos, só tem motivos para comemorar. Com Gagnam Style ele bateu o recorde de visualizações mundiais, com mais de 1,5 bilhão de visitas. Agora o cantor conseguiu bater um novo recorde: ter o vídeo mais visto em um dia.

A façanha aconteceu com seu novo single Gentleman, que foi postado no Youtube no sábado (13), às 9 horas, e alcançou 20 milhões de acessos em apenas 24 horas. O recorde então era do cantor Justin Bieber com o lançamento de Boyfriend, que havia recebido oito milhões de visualizações em um dia, em maio de 2012.

No Twitter, Psy mostrou-se espantado com a fama mundial e de já ter alcançado a marca de 51 milhões de visualizações em apenas 40 horas.

Recordes

Além de Gagnan Style ser o vídeo mais assistido do Youtube com 1,5 bilhão de visualizações é também o vídeo que mais acumula ‘likes’, com 7,3 milhões. Este se tornou também o clipe com mais visualizações no menor espaço de tempo, com 80 milhões de visitas em 45 dias.

Agora, quem tem tudo para bater estes recordes é o próprio clipe do single Gentleman, que foi lançado batendo o recorde de 20 milhões de visualizações em 24 horas.

Sucesso mundial

Todos as marcas renderam a Psy um espaço no livro dos recordes Guinness Book e fama por todos os continentes. Ele já apareceu em programas de televisão como The X Factor (Austrália), Golden Fishery e Today. No Brasil, ele foi entrevistado pelo programa Fantástico, da Rede Globo, além de fazer uma rápida passagem pelo Carnaval em fevereiro de 2013, nas cidades de Salvador e Rio de Janeiro. O nome de batismo de Psy é Park Jae-Sang, que nasceu em 31 de dezembro de 1977.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias