Publicado em: quarta-feira, 17/09/2014

Gêmeas Pepê e Neném entram em “A Fazenda 7” para competir em dupla

Gêmeas Pepê e Neném entram em "A Fazenda 7" para competir em duplaNa noite de ontem, as cantoras e irmãs Pepê e Neném foram reveladas como as novas participantes do reality show rural da Rede Record, a Fazenda. Esta é a primeira vez que duas participantes vão competir como se fossem uma só em um reality show brasileiro. No caso de conseguirem chegar a final e vencer a competição, elas poderão dividir o grande prêmio de R$ 2 milhões. A novidade ainda precisará de algumas adaptações, já que como uma única participante, na votação, elas poderão votar apenas uma vez.

Se receberem votos, as duas vão para roça e serão eliminadas juntas pelo público. Para conquistar a liderança do grupo, irão comandar em dupla os outros peões. Será definido através de sorteio qual das duas irá disputar a prova em questão. É a primeira ocasião em que participantes gêmeos entram para disputar o prêmio de um reality show. Na sexta edição do Big Brother Brasil, o gêmeos Djairo e Djair chegaram a se revezar no confinamento da casa, numa passagem resumida a uma semana. O desafio era para os outros competidores, que tinham alguma vantagem caso descobrissem a farsa.

Além dos gêmeos do BBB 6 e de Pepê e Neném, também já passaram outros gêmeos por realities shows brasileiros, como os modelos Gustavo e Flávio Mendonça, que participaram de diferentes temporadas da Casa dos Artistas. Mesmo caso dos pagodeiros Vavá e Márcio Duarte, integrantes respectivamente da Fazenda 5 e Fazenda 6. Além da chegada das novas competidores, o programa da última terça do reality também trouxe a divisão das equipes Ovelha, Coelho e Avestruz. A modelo Cristina Mortágua não foi escolhida e acabou parando no celeiro, com as irmãs gêmeas. A primeira prova do fazendeiro da temporada será disputada na noite de amanhã.