sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimento“Gêmeas do Cauã” são destaque de série

“Gêmeas do Cauã” são destaque de série

Gêmeas do Cauã são destaque de sérieQuem viu duas belas mulheres ao lado do ator Cauã Reymond na série “Caçador” percebeu que Monica e Morgane Martin são mesmo de tirar o fôlego. As duas fizeram uma participação especial no capítulo da série estrelada por Cauã e já ganharam fama ao lado do ator.

As ruivas gêmeas e estrearam na televisão na última sexta-feira, dia 2 de abril. Na série, elas fizeram o papel de garotas de programa que acabaram se envolvendo com o personagem André, interpretado por Cauã. Mas, para entrarem na trama, as meninas precisaram mexer no visual.

A cor natural do cabelo de Morgane e Monica é loiro. Por isso, precisaram tingir os fios até atingirem a cor ruiva. Além disso, elas tiveram que aparecer em cena só de calcinha com os seios à mostra. Uma foto das duas ao lado de Cauã Reymond foi divulgada na internet em que elas estão de lingerie e o galã somente de roupão.

Na história, André acorda ao lado das gêmeas mas não lembra o que aconteceu na noite passada. Ele fica confuso por se tratar de duas garotas, até porque as garotas de programa querem cobrar dobrado pelo serviço. Mas, o personagem não tinha dinheiro e as meninas oferecem uma máquina de cartão de crédito.

Fora da trama, Morgane não esconde que considera Cauã um homem muito lindo. Apesar da coragem em entrar em cena seminuas, as duas revelaram que temiam a reação do ar ao vê-las em cena. As meninas contam que não tiveram coragem de falar ao pai que iriam aparecer só de calcinha e salto alto em rede nacional. Elas deixaram a missão para a mãe.

Nos bastidores, o assunto era de que as gêmeas eram mesmo idênticas. Quando Cauã soube disso, quis ir logo atrás das moças para conferir de perto. Monica e Morgane nasceram na pequena cidade de Giruá, no estado do Rio Grande do Sul. As jovens dizem que o maior desafio não foi aparecer sem roupa em cena, mas mudar a cor dos cabelos. Isso porque acreditam que o corpo do ator está a serviço da arte.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias