quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososGeisy Arruda diz que pai do bebê está em segundo plano

Geisy Arruda diz que pai do bebê está em segundo plano

Geisy Arruda diz que pai do bebê está em segundo planoDepois de muitas polêmicas a respeito do linchamento que recebeu ao ir com um vestido justo e curto para a universidade, Geyse Arruda ganhou espaço na mídia. Ela passou por procedimentos estéticos e, o assunto da vez, é sua gravidez. Geyse se diz modelo e está grávida de dez semanas. Ela mesma publicou uma foto do exame positivo em sua página nas redes sociais. Mas, a relação com o pai do bebê não é muito fácil.

Geyse está grávida de Ricardo de Souza, que é empresário. A primeira gestação acontece no momento em que a modelo está com 25 anos. Ela relata que a gravidez não foi planejada. Geyse desconfiou que poderia estar esperando um bebê quando a menstruação estava atrasada e ela começou a engordar.

A modelo, que nunca aparentou ter um corpo muito magro, afirma que percebeu aumento na barriga e o rosto inchado. Ela demorou um pouco para fazer os exames. Primeiro ela recorreu ao exames de farmácia que deu positivo em três ocasiões. Depois, decidiu fazer exame de sangue para ter realmente certeza do que estava acontecendo com seu corpo.

A mãe de Geyse, Maria de Fátima, apoia a filha nesse momento. Mesmo assim, a modelo diz que foi um choque para a família e ela demorou a acreditar. Com o aumento de peso, Geyse diz que passou a usar calças legging e blusas folgadas para esconder a gravidez. Ela chegou a postar uma foto nas redes sociais para contar a novidade aos fãs.

Ricardo de Souza e Geyse Arruda não namoram mais. A modelo não confirmou se ele irá assumir a gravidez. Geyse apenas diz que o mais importante nesse momento é ela e o bebê. Para a modelo, o pai está em segundo plano.

Ela diz que fica se analisando no espelho para ver como o corpo está mudando. Para Geyse, é um momento de descoberta: os braços, seios e coxas estão maiores. Depois de ter assumido a gravidez, Geyse voltou a usar vestidos colados e curtos como sempre gostou.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias