Publicado em: sábado, 24/11/2012

Geisy Arruda diz que está sem sexo por causa da cirurgia íntima

Geisy Arruda diz que está sem sexo por causa da cirurgia íntimaGeisy Arruda passou por quatro cirurgias no dia 6 de novembro. Uma delas foi na região íntima, para deixar tudo conforme Geisy sempre quis. Mas isso vai ter uma consequência: a atriz disse que não poderá fazer sexo por bastante tempo.

A ideia de Geisy ao fazer a cirurgia íntima foi diminuir o tamanho de sua “couve-flor”, como ela mesma chama sua genitália. A atriz comentou que sua vagina tinha lábios muitos grandes e que isso a envergonhava, além de incomodar durante a relação sexual. Apesar de estar feliz com o resultado, Geisy contou que só vai poder tentar fazer sexo no ano que vem e que, por isso, está triste. Segundo ela, o procedimento cirúrgico requer dois meses de recuperação.

Até agora, apenas a mãe de Geisy viu como sua “couve-flor” ficou. A atriz disse que ainda não mostrou para outras pessoas, mas comentou que nem sua mãe queria olhar no início, porque estava muito inchado e sangrava bastante. Mesmo assim, a mãe a ajudou a limpar a região, evitando uma infecção. Quase um mês depois da cirurgia, Geisy disse que sua mãe comentou que a região íntima está ficando bonitinha.

Com o resultado geral das cirurgias (a íntima, uma no nariz, uma lipoaspiração e uma nos seios), a atriz revelou estar feliz, porque as pessoas não acreditam que ela fez plástica. Ou seja, todos estão achando tudo muito natural e isso deixou Geisy animada.

Neste domingo (25), o Domingo Espetacular, da Record, vai apresentar uma matéria com Geisy, sendo que a reportagem foi destaque porque a repórter Tina Roma se surpreendeu com o resultado da recauchutagem geral.