Publicado em: quarta-feira, 04/07/2012

Geisy Arruda diz que as gostosas sempre serão vencedoras

Geisy Arruda comentou a pesquisa realizada pelo Instituto Data Popular que estava pesquisando qual o corpo mais desejado pelas brasileiras, onde a atriz Juliana Paes foi desbancada por Gaisy, que teve 59% da preferencia popular. Juliana ficou com 32% e Gisele Bündchen com 8% da preferencia.

Geisy se disse honrada e afirmou que a pesquisa mostrou que não apenas os homens, mas também as mulheres gostam mais das gostosas. Ela diz que muitos criticam, mas na verdade os homens preferem ter onde pegar. Também brincou ao afirmar que as gostosas sempre se saem vencedoras.

Ela ainda respondeu as criticas que afirmam que seu corpo atualmente está diferente do apresentado na foto da pesquisa. Geisy disse que as pessoas sempre a criticaram, mesmo como ela vence uma pesquisa como essa. Entretanto, ela explica que na imagem foi usado photoshop para melhorar as suas curvas. Ela diz que a foto está aveludada, pois nunca foi magra e sim gostosa, coisa da qual se orgulha.

Geisy diz que depois de ter feito lipo escultura em 2010 não engordou mais. Ela explica que vai muito academia e malha bastante, além de lutar muay thai e capoeira e por isso ganha massa muscular. Quando a cirurgia, ela conta que retirou gordura da barriga e aumentou o bumbum, corrigindo os defeitos que a incomodavam. Além disso, ela colocou silicone nos seios.

Em seguida Geisy usou o Twitter para afirmar que vai postar uma foto de biquíni no microblog e sem tratamento do Photoshop, para deixar claro a todos que seu corpo não precisa de retoques.