Publicado em: segunda-feira, 02/06/2014

Geisy Arruda divulgou em seu Instagram que perdeu o bebê

Geisy Arruda divulgou em seu Instagram que perdeu o bebêGeisy Arruda que estava grávida de dois meses do ex-namorado, Ricardo Souza, disse por meio de seu perfil no Instagram que perdeu o bebê. Na postagem ela escreveu que esse dia era o mais ‘triste e miserável’ de sua vida. A ex-participante do reality “A Fazenda”, afirmou que Ricardo invadiu seu apartamento na noite da última quinta-feira (29), e os dois discutiram. Segundo ela relatou, o clima foi de estresse, ficou muito nervosa, com dores, cólica e sangramento. Quando viu que os sintomas não passavam, procurou um hospital, onde foi feita uma curetagem.

Geisy conta com tristeza que até mesmo havia escrito uma carta para o filho, que pensava ser uma menina e iria se chamar Helena, lamenta a perda dizendo que, o que mais dói é o fato de não poder mais ver a filha se maquiar e poder pegar emprestado seus vestidos de menina. Durante uma entrevista a um site de entrevistas, o empresário Ricardo de Souza, explicou o que houve na noite da discussão e negou que a perda do bebe tenha sido por sua causa. Ele ressalta que está muito triste pelo ocorrido e decepcionado com a forma como a ex-namorada está o acusando. ‘Ela está me julgando sem razão. A mãe dela é a maior testemunha de tudo que eu fiz, de ter ido atrás dela, de me preocupar’, garante.

Brigas constantes

Apesar de não se considerar culpado, ele confirma a discussão que teve com Geisy, mas afirma que quando percebeu que a conversa estava tomando outros rumos e os dois estavam se exaltando, ele resolveu acalmá-la para que nada pudesse acontecer ao bebe. Completa ainda dizendo que, assim que chegou ao apartamento, ela começou a gritar e não abriu a porta, por isso, disse que ele estava invadindo. O relacionamento dos dois durou cerca de seis meses, e Ricardo contou que ficou surpreso com a notícia da gravidez de Geisy, mas nunca negou a paternidade e sempre se propôs a assumir o filho, mesmo em meio a tantas brigas. Ele se defende, contando que, as discussões eram constantes, à menos toda semana eles rompiam o namoro, mas nunca deixou de fazer sua parte, entretanto, ela se negava a aceitar sua ajuda.