sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososGeisy Arruda conta que seu pai aceitou a gravidez

Geisy Arruda conta que seu pai aceitou a gravidez

Geisy Arruda conta que seu pai aceitou a gravidezA polêmica Geisy Arruda está grávida e já revelou que seu pai é super bravo. Mesmo assim, ele aceitou a gravidez e quer que o pai da criança assuma as responsabilidades. A gestação não foi planejada e a mãe de Geisy, Maria de Fátima, é quem teve que dar a notícia ao marido. Isso porque já seria previsto a reação de Severino Arruda, já que a filha vai ser mãe solteira.

Mesmo assim, Severino acabou aceitando que será o mais novo vovô. Geisy diz que está recebendo apoio tanto da mãe quando do pai e tinha certeza que isso iria acontecer. Assim que soube da gravidez, a modelo viajou para a terra natal no estado da Paraíba para dar a notícia aos pais.

Geisy diz que entende a surpresa dos fãs e amigos. Ela sente isso na pele quando sai às ruas. A modelo afirma que, assim como as pessoas que a conhecem, também ficou muito surpresa com a gravidez não planejada. Geisy terminou o namoro com o empresário Ricardo Souza. Ele também era sócio dela em um restaurante japonês aberto na capital São Paulo.

Mesmo separada, a modelo ressalta que o pai da criança não irá fugir das obrigações paternas. Geisy chegou a dizer em uma entrevista que Ricardo deve ter gostado da notícia de ser pai. A gestação está no terceiro mês. Ela conta que teve alguns sangramentos porque está no começo da gravidez.

Geisy sabe que tem que tomar mais cuidado com o corpo e com o emocionar para levar uma gestação tranquila. Mesmo assim, ela diz estar gostando da ideia de se tornar mamãe. Ela ficou conhecida depois de ter usado um vestido curto para ir à faculdade e ser praticamente linchada do estabelecimento de ensino.

Desde então, começou a aparecer na televisão. Ela também se tornou alvo de comentários ao revelar ter feito uma cirurgia estética nas partes íntimas. Geisy conta que percebeu mudanças no corpo como aumento dos seios e das coxas, mas sequer pensou que poderia estar grávida. Por isso, passou a usar roupas largas. Depois que confirmou o exame de gravidez, assumiu a maternidade e voltou a usar os vestidos colados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias