Publicado em: sábado, 31/05/2014

Geisy Arruda anuncia que perdeu seu bebê e classifica como o dia mais difícil de sua vida

Geisy Arruda anuncia que perdeu seu bebê e classifica como o dia mais difícil de sua vidaA empresária Geisy Arruda divulgou em seu perfil em uma rede social a notícia de que perdeu o bebê, Geisy estava grávida de cerca de dois meses, o pai do bebê é Ricardo Souza, com que Geisy teve um relacionamento.

Geisy comentou que se aborreceu muito na noite desta quinta-feira, quando o ex namorado invadiu seu apartamento, os dois discutiram feio e Geisy conta que ficou muito nervosa durante a briga dos dois, logo após Ricardo ter deixado sua residência Geisy foi dormir.

A moça diz que acordou sentindo muitas cólicas e um sangramento, por isso procurou um hospital, lá chegando foi informada de que haveria perdido o bebê e que seria necessário realizar uma curetagem.

Geisy escreveu uma carta para o bebê, que ela acreditava que fosse uma menina e em um trecho ela diz que o que mais dói é saber que ela não poderá ver a filha se maquiar e nem poderá pegar os vestidos emprestados.

Geisy declarou ainda que seus coração está despedaçado e diz que ela não perdeu somente a Helena, a moça diz que perdeu um pedaço dela também, a moça já havia realizado exames onde constava que a gravidez era de risco.

A empresária compartilhou a informação com todos dizendo que seu útero teve um deslocamento, que embora os médicos dissessem que isso é normal ela teria de ficar de olho, Geisy foi informada que tudo estava bem com bebê, mas que ela deveria fazer repouso, não pegar peso ou ganhar peso.

Geisy ficou conhecida após passar por um episódio de discriminação na universidade onde estudava, a moça quase foi agredida fisicamente na instituição por conta de um vestido cor de rosa que ela usava na ocasião, após esse episódio a moça também participou de um reality show.