sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoGears of War 3 não teve versão final divulgada, afirma Microsoft

Gears of War 3 não teve versão final divulgada, afirma Microsoft

Jogo cujo lançamento era esperado para daqui a três meses, uma versão do Gears of Wars III vazou na internet e pode ser baixado em diversos sites de torrents. Produzido pela Microsoft, a empresa informou que esta não é a versão final, a qual poderá ser comprada nas lojas a partir do dia 20 de setembro. Ainda, a empresa não sabe como o jogo vazou e está procurando pelo responsável por ter permitido sua entrada nos sites de downloads. O jogo é desenvolvido para Xbox 360.

De acordo com o site vg247, a Microsoft informou que estava trabalhando junto com suas equipes jurídica e de segurança para tomar as medidas necessárias a respeito do assunto. Além disso, a Microsoft reforça como a versão na internet não representa o que os jogadores vão poder desfrutar com a versão final do jogo. A versão vazada só funciona em consoles que tenham sido modificados para permitir o uso do programa.

Basicamente, o jogo Gears of War é em modalidade de tiro jogado em terceira pessoa. O contexto da história é baseado em ficçao científica. A primeira versão do jogo foi lançada no dia 7 de novembro de 2006. O Gears of War III deveria ter sido lançado no final do ano de 2010, mas foi adiado para setembro deste ano.

O jogo foi considerado como o melhor do ano pelos críticos desse tipo de produto e já vendeu mais de três milhões de cópias. Com o vazamento, jogadores podem descobrir um pouco das novidades que vão ser oficialmente apresentadas no lançamento em setembro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias