Publicado em: sexta-feira, 13/04/2012

Gatos poderão fazer pinturas em iPads com aplicativo

Gatos poderão fazer pinturas em iPads com aplicativoNão são somente os seres humanos que estão gostando das novas tecnologias. Muitos animais já mostram que os smartphones e tablets também podem ser muito úteis para eles. Vários animais viraram sucesso na internet usando os dispositivos móveis dos donos. Exemplo disso são os sapos e lagartos brincando em um jogo de “caçar” formigas.

Macacos de um zoológico norte-americano também já convivem com a tecnologia, e até mesmo ganharam tablets para, no futuro, se comunicarem com animais de outros zoológicos. Em meio a tantas evoluções, os gatos também não poderiam ficar de fora. Agora eles possuem seu próprio aplicativo para iPads e poderão mostrar que podem ter talento para as artes.

Paint for Cats

O aplicativo, deminado Paint for Cats, está disponível para iPads, o tablet da Apple. O programa é destinado para que os animais também sejam capazes de fazer pinturas utilizando o dispositivo móvel. Os felinos poderão mostrar que possuem talento para as artes usando a tecnologia do dono.

Para ter acesso ao aplicativo, no entanto, o proprietário terá de pagar US$ 1,99, sendo que o programa é vendido na loja online de aplicativos da Apple. o abrigo de animais SPCALA informou, de acordo com a Associated Press, que pretende transformar os desenhos feitos pelos gatos em cartões e depois vendê-los para obter recursos para o abrigo.