sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososGary Oldman será estrela do próximo clipe de David Bowie

Gary Oldman será estrela do próximo clipe de David Bowie

Gary Oldman será estrela do próximo clipe de David BowieGary Oldman, o renomado ator que ficou famoso em filmes como Drácula de Bram Stoker, O Profissional e também pelo personagem de Sirius Black na sequência de Harry Potter, além de uma participação em Batman, ele será a grande estrela do novo videoclipe de David Bowie.

O cantor foi avistado usando roupas em tom marrom e religiosas ao lado de Gary Oldman no set de gravação do videoclipe do terceiro single de seu novo disco, The Next Day, que tem este mesmo nome. Esta não é a primeira vez que Bowie e Oldman formalizam uma parceira.

Os dois gravaram um dueto na canção You’ve Been Around, em 1995, para o disco do guitarrista Reeves Gabrels, o The Sacred Squall of Now. Antes de convidar o ator Oldman para participar do clipe da canção The Next Day, o cantor havia também convidada sua amiga e atriz Tilda Swinton, que estrelou ao lado dele no vídeo da canção The Stars (Are Out Tonight).

Tudo isso tem criado um clima de suspense no ar. No início de abril, o cantor da banda Oasis, Noel Gallangher, afirmou que David Bowie tem um grande número de músicas gravadas, chegando a cerca de quase 30 canções e isso poderia significar um novo álbum já pronto. Neste ano, o músico voltou a gravar depois de passar dez anos sem lançar nada inédito.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias