Publicado em: quarta-feira, 25/06/2014

Gary Oldman defende Mel Gibson e Alec Baldwin em entrevista

Gary Oldman defende Mel Gibson e Alec Baldwin em entrevistaO ator Gary Oldman defendeu os colegas de profissão Mel Gibson e Alec Baldwin, que estão bastante presentes na mídia por causa de proferirem ofensas a minorias. Eles andam chamando mais atenção pelos ataques do que pelos trabalhos que têm feito. Gary Oldman é famoso por ser o Jim Gordon em filmes do “Batman”. O ator diz sobre a existência de hipocrisia em uma Hollywood considerada politicamente correta.

Oldman está com 56 anos e revelou em uma edição da revista “Playboy” americana que os comediantes podem fazer ofensas em seus shows, mas se um ator chamar alguém de “bicha” no meio da rua será alvo de críticas. Para ele, essa situação é questionável.

Ele diz que não culpa o colega Alec Baldwin por ter xingado um paparazzo de “bicha”. Isso porque o ator estaria muito nervoso no momento porque a mídia não o deixa em paz. Outra polêmica envolvendo Mel Gibson aconteceu por ele ser preso ao estar dirigindo bêbado. Naquele momento ele disse que os culpados por todas as guerras do mundo eram os judeus. O incidente aconteceu em 2006 e Oldman diz que as pessoas acabam dizendo coisas como essas quando estão fora de si.

Oldman diz que todas as pessoas não passam de hipócritas e fica indignado com isso. Ele cita o exemplo de que quem não votou para o Oscar no filme “12 Anos de Escravidão” é, por vezes, considerado racista. Por isso, é preciso ter muito cuidado com o que se diz em se tratando de Hollywood.