Publicado em: sexta-feira, 14/12/2012

Garota que leiloou virgindade assina contrato com a Playboy

Garota que leiloou virgindade assina contato com a PlayboyA capa do mês de janeiro da revista Playboy será a garota que leiloou a virgindade. Ela ainda fez fotos seminua para a edição de dezembro da publicação. Catarina Migliorini assinou o contrato onde afirma que vai fazer fotos sem roupa. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, dia 13, através das redes sociais.

A intenção é que Catarina seja a capa da edição de janeiro. Ela ficou famosa depois de anunciar na internet que estava leiloando a virgindade no mês de outubro. Foi um japonês que arrematou a jovem pelo valor de R$ 1,5 milhão. O ato seria consumado dez dias depois do leilão, o que aconteceu no dia 24 de novembro.

A ousadia fez Catarina receber convite para desfilar no Fashion Rio, ao lado do ator Rodrigo Lombardi, para a grife TNG. Mas em seguida o dono da marca acabou declinando da ideia e desfez o convite. A moça mudou bastante depois que a notícia foi divulgada. Ela vive em Santa Catarina, mas tem viajado bastante por causa de compromissos profissionais.