Publicado em: sexta-feira, 22/02/2013

Garota que beijou Fred no trânsito pode processá-lo

FredA brincadeira que o atacante Fred, do Fluminense, fez com uma garota que deu um selinho nele pode virar caso de justiça.

O jogador e mais um amigo estavam no trânsito de Belo Horizonte, dentro de um Porshe, e começaram a cantar uma moça que estava em uma moto ao lado deles. No meio da avenida, o jogador para o carro e ela também encosta a moto e os dois dão um selinho e depois conversam.

A moça do vídeo é Izabela Araujo, de 23 anos, estudante de radiologia que trabalha como estagiária em um hospital da capital mineira. Graças a repercussão do vídeo, ela tem se incomodado com o assédio nas ruas e também teme perder seu emprego no hospital. No fim da gravação, o próprio jogador pede para que os amigos parem de filmar, pois ela tem namorado e isso poderia abalar o relacionamento. O pedido não foi atendido e o vídeo foi levado a público.

Izabela já contratou um advogado e ela diz que pode mover uma ação na justiça contra o jogador para que ele repare os danos morais que vem sofrendo. Agora o único que responde por ela em entrevistas é o advogado, pois a jovem diz estar muito abalada com o que vem acontecendo. Segundo o porta-voz, o vídeo é do ano passado e os dois haviam se conhecido meses antes em uma casa de shows da cidade.

Mesmo sendo do ano anterior, a gravação só foi colocada no Youtube nesta segunda-feira (18). Segundo uma amiga de Izabela, o vídeo não chegou a abalar o relacionamento da jovem com seu atual namorado, mas a amiga defende e acha que esta exposição dela está sendo exagerada e ridícula.