quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEntretenimentoGarota acredita que vive em Hogwarts e seu vídeo vira hit na...

Garota acredita que vive em Hogwarts e seu vídeo vira hit na web

Vídeos de crianças e jovens sob efeito de anestesia após saírem do dentista são comuns na internet, e alguns se tornam verdadeiros sucessos. O mais recente deles é o de uma garota que, depois que extrair o dente do siso, ainda está anestesiada. A mãe da jovem aproveitou para gravar as reações da filha e mostrar para todos no site de compartilhamento de vídeos YouTube.

Na gravação, a jovem acreditava que estuda na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, local onde os bruxos da série “Harry Potter” aprendem tudo sobre o mundo mágico em que vivem. Além disso, a garota acredita mesmo que é uma bruxa da saga. A gravação tem pouco mais de três minutos, e a cena inusitada já se tornou um hit na internet.

Mais de 600 mil acessos

A mãe da jovem que fez a gravação, porém, foi a própria garota que colocou seu vídeo no site YouTube. O sucesso do filme é tanto que já tem mais de 680 mil visualizações. Para ver as cenas da jovem basta acessar o site e procurar por “Wisdom Teeth”. A garota afirma no vídeo que irá para Hogwarts e que é uma bruxa, porém havia se esquecido disso.

Ela afirma que se esqueceu de quem realmente é porque colocaram um feitiço nela. A jovem, da cidade de Harrisburg, na Carolina do Norte, disse para a mãe que não mora nos Estados Unidos. Na gravação, a garota diz que elas precisam se vingar de quem colocou o feitiço, e que ela tem um “sabre-de-luz”, arma usada na saga “Star Wars”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias