terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososGarçonete diz que não beijou príncipe Harry

Garçonete diz que não beijou príncipe Harry

Uma garçonete da Califórnia foi apontada pela imprensa inglesa como a nova namorada do príncipe Harry, depois que uma imagem onde os dois aparentam estar se beijando foi divulgada. Porém a jovem informou ai jornal “Mirror” que tudo não passou de um mal entendido.

Jassica Donaldson contou que conheceu Harry numa festa no Hotel Andaz, em San Diego, onde ela atua como bartander. Ela disse que encontrou o príncipe depois da festa, com algumas algumas amigas e que foram com ele ao pub.

Ela disse que o relacionamento deles não passou disso, porém nas fotos feitas no local, há a impressão que de eles estão se abraçando e se beijando. Apesar disso, Jessica diz que a foto foi batida de ângulo que deu uma impressão errada do que estava acontecendo.

A garota afirma que tem namorado e que está sendo perturbada com os falsos boatos. Jessica explica que seu namorado é um homem comum e que se sente lisonjeada com a atenção dispensada a ela pelo príncipe, mas que o relacionamento deles não passou de amizade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias