sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesGaragem da Willians pega fogo depois de GP da Espanha

Garagem da Willians pega fogo depois de GP da Espanha

A festa da Willians por conta da vitória de Pastor Maldonado durou pouco. Isso porque depois que acabou o Grande Prêmio da Espanha, realizado no circuito da Catalunha, o box da equipe inglesa começou a pegar fogo.

De acordo com as informações apuradas até o momento, uma explosão teria sido da causa do incêndio, que deixou 16 pessoas feridas. Os funcionários ainda comemoravam a vitória do piloto da escuderia quando o fogo começou. Todos tiveram que deixar o local e os bombeiros foram chamados para controlar as chamas.

O problema foi notado quando os funcionários recolhiam o material que foram utilizados durante a corrida. Uma fumaça negra começou a ser notada e obrigou os funcionários a deixarem o local. Ainda não se sabe o que pode ter causada o fogo.

Dez funcionários da Willians precisaram receber atendimento médico porque inalaram a fumaça. Outras seis pessoas sofreram queimaduras e foram encaminhadas a hospitais próximo ao circuito.

O fogo atrapalhou a festa da Willians, que comemorava a quebra de um longo jejum. A equipe não vencia um grande prêmio desde 2004, quando o colombiano Juan Pablo Montoya ergue a taça no GP do Brasil.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias