sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesGanso será pai no meio deste ano

Ganso será pai no meio deste ano

Assim como diversos outros jogadores brasileiros, e também estrangeiros, que têm filhos cedo, Paulo Henrique Ganso, de 22 anos, será pai. Como seu colega de clube e amigo, Neymar, Paulo Henrique Ganso terá um filho de um relacionamento com a então namorada Vitória Maria Lopes de Almeida, de 20 anos.

A informação foi divulgada nesta terça-feira, dia 3 de janeiro, pelo jornal “Diário de São Paulo”. De acordo com o periódico, Ganso não quis falar sobre o assunto, e afirmou que comentará sobre o fato em um “momento oportuno”. Esta atitude também teria sido tomada para que a identidade da mãe do bebê também fosse preservada.

Paulo Henrique Ganso e Vitória não possuem planos para um casamento, porém, o atleta concorda e se disponibiliza em dar todo o suporte tanto financeiro como também emocional a Vitória e ao seu filho. A criança deve nasceu entre os meses de junho e julho.

O meia santista seguiu os passos do atacante e parceiro Neymar, que também jovem teve um filho. No último mês de agosto, Neymar, com apenas 19 anos de idade, recebeu em seus braços o filho Davi Lucca, bebê que é fruto de seu relacionamento com Carolina Dantas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias