sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesGanso - São Paulo cumpre exigências, mas novo empasse trava negócio pelo...

Ganso – São Paulo cumpre exigências, mas novo empasse trava negócio pelo jogador

Ganso - São Paulo cumpre exigências, mas novo empasse trava negócioO São Paulo fez tudo o que estava ao seu alcance para acertar a contratação do meia Paulo Henrique Ganso, do Santos na última terça-feira (18). Com a desistência oficial do Grêmio em tentar levar o jogador para Porto Alegre, já que o jogador declarou que não pretende sair do estado de São Paulo, o caminho ficou aberto para que o jogador acertasse sua ida para o Tricolor Paulista.

A diretoria do São Paulo fez o que o Santos queria e enviou uma proposta à vista, já que o empasse da segunda era a forma de pagamento. O Tricolor propôs pagar o valor integral da multa em duas parcelas, mas o Santos queria todo o dinheiro. Então o São Paulo enviou uma proposta oficial de R$ 23,94 milhões, que é exatamente (com as correções) do valor da multa do jogador que cabe ao Peixe.

Entretanto, para acertar definitivamente o acordo, o Santos se reuniu com membros da DIS e queria que a empresa perdoasse uma dívida de R$ 6 milhões. Esse valor é referente a um percentual que a DIS teria direito da venda do volante Wesley para o futebol alemão e a do atacante André para o futebol ucraniano. Essa atitude gerou uma revolta sem tamanho nos dirigentes da DIS, que consideraram que isso seria uma chantagem. Por conta disso, a transação pode melar de vez.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias