Publicado em: sexta-feira, 24/06/2011

Ganso quer ir para o Milan em 2012

Com a conquista da Taça Libertadores da América o meia Paulo Henrique Ganso, que estava forçando a barra para deixar o Santos e jogar na Europa, deve permanecer na equipe pelo menos até o final de 2011.

Em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta Dello Sport o jogador afirmou que não vai sair do Santos agora porque sonha em derrotar o Barcelona em uma possível final de Mundial de Clubes em dezembro e em janeiro assinar com o Milan.

Ganso é alvo do Milan a muito tempo no qual o vice-presidente de futebol da equipe, Eduardo Galliani, é o maior entusiasta com a contratação do camisa 10 do Santos.

Um dos únicos problemas que poderiam afetar a chegada de Ganso ao Milan seria a série de lesões que o jogador vem sofrendo nos últimos tempos. O meia já passou por duas cirurgias nos dois joelhos e a questão física pode ser determinante.

Depois de conquistar a América, Ganso vai se apresentar com os seus companheiros na Seleção Brasileira que disputa a Copa América na Argentina. Ganso vai usar a camisa 10 em sua primeira competição oficial com o Brasil.