quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesGanso nega venda de 10% de seus direitos a empresários

Ganso nega venda de 10% de seus direitos a empresários

O meia Paulo Henrique Ganso deu outra versão sobre a venda de 10% dos seus direitos federativos ao grupo DIS. No desembarque no Brasil, após a disputa do Mundial Interclubes, o camisa 10 alvinegro desmentiu o fato, e disse que a negociação ainda não foi concretizada.

Ganso afirmou que o que ocorreu foi um ‘pré-acerto’, e que agora a questão deverá ser debatida entre o jogador, os representantes do Santos e o grupo de empresários. A declaração foi vista como uma tentativa de diminuir o mal estar do jogador com a diretoria do Santos.

Durante a preparação santista para o Mundial Interclubes, vazou a notícia de que o grupo DIS teria adquirido 10% dos direitos federativos do jogador, e assim, teria a maioria da porcentagem. Ganso chegou a declarar que ‘compra quem quiser’.

Ao desembarcar em São Paulo, Paulo Henrique Ganso afirmou que não pretende discutir tão cedo a negociação, que a prioridade será descansar e aproveitar suas férias. A direção santista também afirmou que não iria comentar a situação enquanto não retornasse ao Brasil.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias