sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesGanso fica de fora das próximas rodadas

Ganso fica de fora das próximas rodadas

O meia do Santos, Paulo Henrique Ganso, seguirá fora do time do Santos nas próximas rodadas. O departamento médico do clube paulista vetou a participação do jogador por pelo menos mais duas rodadas do Campeonato Brasileiro.

O preparador físico santista, Ricardo Rosa, informou que o camisa 10 da Vila Belmiro ainda está em processo de recuperação física, e pelo menos até domingo (23), Ganso segue ausente do time titular, e com isso não enfrenta o Botafogo, na quarta-feira (19) e Flamengo, domingo.

O temor dos médicos e do técnico Muricy Ramalho é que Ganso volte a jogar e sofra o risco de sofrer uma nova lesão, por conta disso, pregam cautela na recuperação do jogador. A principal preocupação é que o jogador esteja em plenas condições para o Mundial Interclubes, em dezembro, no Japão.

Com o veto a Ganso para as duas próximas partidas, a tendência é que Paulo Henrique Ganso volte a atuar no dia 21 de outubro, quando o Santos encara o Atlético-PR, em casa. Ganso sofreu uma lesão na coxa esquerda, no dia 5 de setembro, quando defendia a seleção brasileira, no amistoso contra Gana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias