Publicado em: sexta-feira, 04/11/2011

Ganso está confirmado para jogo com o Vasco

O meia Paulo Henrique Ganso está confirmado entre os titulares do Santos para o jogo com o Vasco da Gama, no domingo (06), na Vila Belmiro. Na última quinta-feira (03), o jogador treinou normalmente e foi confirmado para começar jogando no fim de semana.

Ganso volta a atuar após um período de mais de dois meses de recuperação de uma lesão na coxa esquerda, sofrida quando defendia a seleção brasileira no amistoso contra Gana, em Londres. Neste período, o meia ficou fora de 13 partidas do Santos no Brasileirão.

A última vez que o meia atuou com a camisa do Santos foi no dia 31 de agosto, na partida contra o Inter. Sem Paulo Henrique Ganso, o técnico Muricy Ramalho vinha optando por um esquema com três atacantes, e acumulou uma série de sete vitórias, cinco empates e uma derrota.

A meta do Santos é dar ritmo de jogo e recuperar completamente seu camisa 10 até o Mundial Interclubes, que acontece no próximo mês, no Japão. Ao longo do ano Ganso apresentou uma série de lesões musculares, o que faz aumentar a cautela em torno da volta do camisa 10 aos gramados.