quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesGanso entra na reta final da sua recuperação, diz São Paulo

Ganso entra na reta final da sua recuperação, diz São Paulo

Ganso entra na reta final da sua recuperação, diz São PauloO São Paulo está cheio das boas notícias para os seus torcedores. Além de ter conseguido entrar para o G4 do Campeonato Brasileiro, o grupo dos quatro primeiros colocados na competição nacional e que garantem uma vaga para disputar a Taça Libertadores da América no ano que vem, o time confirmou que o atleta Paulo Henrique Ganso, que foi recentemente adquirido do Santos, está na fase final da recuperação da sua lesão que, de acordo com os médicos da equipe, já está cicatrizada.

Nessa semana, Paulo Henrique Ganso passou por exames de controle (ultrassonogafia). O resultado do exame mostrou que a lesão no músculo reto femural do atleta chegou ao fim. Assim ele, recebeu uma maior carga de trabalho.

O fisioterapeuta do tricolor paulista, Luiz Rosan, contou em entrevista que agora, depois do resultado dos exames, Ganso entra em uma importante fase da sua reabilitação, que está em sua reta final.

Desde que foi apresentado como novo jogador do São Paulo, que aconteceu na partida conta o Cruzeiro no dia 23 de setembro, Ganso tem realizado treinos em dois períodos do dia para que sua volta aos campos aconteça o quanto antes.

A dedicação de Paulo Henrique Ganso nos treinos da fisioterapia mostram a ansiedade que o atleta está em jogar pela primeira vez com a camisa do São Paulo. Em entrevista

dada ao site oficial do tricolor paulista na internet, o camisa oito do time contou que está se sentindo super bem e que não vê a hora de poder fazer a sua estréia com a camisa do São Paulo dentro de campo. Ele revelou que o cotidiano na fisioterapia é muito repetitivo e cansativo, mas que a cada dia que passa ele está mais próximo do seu retorno aos campos. Ganso ainda disse que o tricolor paulista está vivendo uma grande fase atualmente e que quer dar a sua contribuição ao time ainda no final desta temporada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias