Publicado em: quarta-feira, 22/02/2012

Ganso diz que não tem ciúmes de Neymar

Ganso diz que não tem ciúmes de NeymarO meia do Santos, Paulo Henrique Ganso, assegurou que não tem nenhum tipo de problema com a maior estrela do elenco da equipe da Vila Belmiro. O camisa 10 assegurou que não sente ‘ciúmes’ e inveja do atacante, em momento muito melhor que o meia.

Ganso afirmou que este eventuais problemas com Neymar foram apenas rumores, o que o deixou chateado, e garantiu que os dois jogadores mantêm uma amizade que já vem de muitos anos, quando os dois ainda estavam nas categorias de base do clube paulista.

O meia ainda revelou que Neymar teve um papel fundamental em sua permanência no Santos, convencendo-o a ficar na Vila Belmiro. O camisa 10 garante que não pensa em uma futura transferência para a Europa, e que seu foco é manter uma regularidade no Santos e na seleção brasileira.

Paulo Henrique Ganso tem contrato com o Santos até 2015, porém, o presidente do clube do litoral, Luis Álvaro Oliveira Ribeiro, já avisou que caso surja uma boa proposta da Europa no meio do ano, pode acabar negociando o jogador.