Publicado em: terça-feira, 04/09/2012

Ganso – Dirigente que tratava a negociação de Ganso para o São Paulo é afastado

Ganso - Dirigente que tratava a negociação de Ganso para o São Paulo é afastadoO dirigente do Santos que estava sendo a ligação entre o Santos e o São Paulo nas negociações de Paulo Henrique Ganso foi afastado pela diretoria da Vila Belmiro. Agora, Pedro Nunes Conceição está proibido de manter as conversas referentes a venda do meia, que veste a camisa 10 do Santos. A decisão foi tomada depois que os dirigentes do São Paulo disseram que o santista não vinha repassando tudo o que estava sendo tratado na negociação para o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro.

A diretoria do time do Morumbi não estava mais confiando em Pedro como o responsável por fazer a intermediação entre as duas equipes e por conta disso o Santos decidiu que ele irá ser substituído na função. Ainda não se sabe quem irá assumir a intermediação na negociação, mas as conversas devem continuar acontecendo entre os membros das diretorias das duas equipes paulistas.
Adalberto Baptista, que é o diretor de futebol do tricolor paulista, disse na última sexta-feira que não estava confiando totalmente em Conceição nos assuntos referentes à contratação de Ganso. Ele contou que começou a desconfiar do dirigente santista, não sabendo se tudo estava sendo passado exatamente como era para o presidente do Santos.

O assunto ganhou ainda mais importância depois que Conceição teria afirmado para a diretoria do Santos que o time do Morumbi tinha desistido de tentar negociar