terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesGanso deve desfalcar equipe por um mês

Ganso deve desfalcar equipe por um mês

Depois do empate sem gols no Pacaembu pelo primeiro jogo da final do paulista contra o Corinthians, o Santos não teve uma boa notícia para o andamento da temporada e em uma reta decisiva.

O meia Paulo Henrique Ganso, que teve que sair no intervalo do jogo do último domingo (08) machucado, ficará por cerca de 30 dias longe dos gramados. Assim o jogador vai perder a partida de volta contra o Corinthians e os dois jogos diante do Once Caldas pela Libertadores.

Ganso sentiu a lesão no final do primeiro tempo e conseguiu jogar até o intervalo, mas depois não aguentou e teve que ser substituído. Após o jogo foi realizado um exame em um hospital perto da Av. Paulista e foi detectado o problema na coxa direita.

O técnico Muricy Ramalho lamentou a lesão do jogador, mas disse que seu elenco não é muito grande e teve que escalar o time completo para a final do paulista, mesmo correndo o risco de algum jogador importante se machucar.

Mesmo com a lesão, Ganso deve ficar disponível para o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, para a disputa da Copa América que começara em julho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias