sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesGanso defende Ronaldinho Gaúcho

Ganso defende Ronaldinho Gaúcho

Em tese concorrente à camisa 10 da seleção brasileira, Ronaldinho Gaúcho recebeu um voto de solidariedade do meia Paulo Henrique Ganso. O jogador santista saiu em defesa do camisa 10 da Gávea, criticado por suas últimas atuações.

Ganso não concordou com o teor negativo das avaliações sobre a participação de Ronaldinho no último amistoso da seleção brasileira, contra a Bósnia, vencido por 2 a 1, onde o R10 foi titular. Para o meia santista, Ronaldinho é um ‘gênio’, e ainda pode contribuir muito com seu futebol.

O jogador santista ainda defendeu a convocação de Ronaldinho por parte de Mano Menezes. De acordo com Ganso, o meia flamenguista é uma das referências do atual grupo brasileira, e que pode ajudar muito a seleção brasileira nos próximos anos.

Na partida contra a Bósnia, Ganso ficou no banco de reservas, para dar lugar justamente para Ronaldinho Gaúcho, que não fez uma boa atuação, assim como os demais jogadores que atuaram na Suíça. Ganso é tido como praticamente certo nos Jogos Olímpicos de Londres, enquanto a presença de Ronaldinho como um dos três atletas acima de 23 anos ainda é uma dúvida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias