quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesGanso: apresentação do jogador no Morumbi não terá grande festa

Ganso: apresentação do jogador no Morumbi não terá grande festa

Ganso Sao pauloO torcedor do São Paulo teve que esperar pela contratação do jogador Paulo Henrique Ganso por mais de um mês, em uma negociação que foi muito complicada e cheia de incertezas. Agora, que o meia finalmente conseguiu ser contratado pelo tricolor paulista deverá ter uma apresentação simples, sem grande festa. Isso porque o time do Morumbi precisa se concentrar no Campeonato Brasileiro, já que esta é a sua prioridade agora que o negócio com Ganso já foi fechado.

A apresentação do novo camisa oito do tricolor paulista acontecerá na tarde deste domingo, 23 de setembro, às 16 horas, pelo horário de Brasília. Na ocasião, o São Paulo irá enfrentar o Cruzeiro no estádio do Morumbi, na capital paulista, em uma partida válida pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo de hoje, o São Paulo pode, se vencer, encostar com a pontuação do quarto colocado do torneio nacional e manter viva a esperança de integrar em breve o G4, o grupo dos quatro primeiros classificados do Brasileirão que garantem uma vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem.

Na sexta-feira, 21 de setembro, Paulo Henrique Ganso se apresentou ao São Paulo e passou por exames médicos. Agora, ele deverá começar a passar pelos trabalhos de fisioterapia para que possa estrear em campo com a camisa do São Paulo o quanto antes, já que está lesionado. A previsão é de que o primeiro jogo de Ganso com a camisa do tricolor paulista aconteça em duas semanas.

Atualmente o São Paulo é o quinto colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos conquistados até o momento. O quarto colocado, o Vasco, tem 43 pontos ganhos, quatro pontos a mais do que o tricolor paulista.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments