quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTecnologiaGamer aponta as implicações de conduzir bêbado em Gran Turismo

Gamer aponta as implicações de conduzir bêbado em Gran Turismo

Gamer aponta as implicações de conduzir bêbado em Gran TurismoÁlcool e direção não se convencionam, e várias empreitadas difundidas em inúmeros meios dão a advertência. Contudo, a Responsible Young Drivers, órgão belga que auxiliam jovens a ter responsabilidade nas rodovias, renovou ao alistar o álcool com comando virtual em um vídeo atual divulgado no YouTube.

A organização atraiu o jogador Amo_Racing87, tricampeão belga de Gran Turismo e terceiro no ranking global de 2012, para despontar o contraste entre dirigir em condições normais e bêbado. A distinção é bem aparente: distante das implicações do álcool, o piloto virtual concluiu uma partida em primeiro, no tempo um pouco acima de um minuto. Agora embebedado, a consequência foi catastrófica.

Com 0,920g de álcool por litro de sangue, o condutor mal alcançou percorrer em linha reta com o automóvel. A magnitude é aceitável para ocasionar falta de organização muscular, e está bem superior do máximo admitido por lei no Brasil, que é de 0,05mg/L constatados no bafômetro.

No videogame, entretanto, ele pôde recomeçar a corrida incontáveis vezes depois dos acidentes, o que não dá para acontecer na vida. Por isso, fica a dica, se for dirigir, não beba.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments