quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTecnologiaGame “Draw Something” supera downloads de lançamento do novo “Angry Birds”

Game “Draw Something” supera downloads de lançamento do novo “Angry Birds”

Lançado em fevereiro, o “Draw Something”, desenvolvido pela OMGPOP, já se tornou um sucesso para os apaixonados por games on-line. O jogo, que funciona em iPad, iPhone e dispositivos Android, consiste em uma versão digital do clássico “Imagem & Ação”, onde um jogador devem fazer um desenho e o outro precisa adivinhar do que se trata.

O jogo atingiu os 50 milhões de downloads na quinta-feira (5), e se tornou o game do iTunes vendido mais rapidamente. Somente na última semana do mês de março, o “Draw Something” venceu aproximadamente 13 milhões de cópias para os usuários de dispositivos móveis. Com isso, o jogo ultrapassou o lançamento “Angry Birds Space”, novo jogo dos pássaros furiosos da Ravio.

Primeiro lugar entre apps

O “Draw Something” está ocupando a primeira colocação entre os aplicativos mais baixados pelos clientes da loja virtual da Apple. O jogo de desenhos é comercializado na loja norte-americana do iTunes por US$ 1. No Google Play, o game é vendido por R$ 1,81. O “Draw Something” pede que o jogador crie um desenho, determinado por um tema, e envie para que o seu oponente tente adivinhar a figura desenhada.

Os desenhos são classificados em grau de dificuldade, sendo que, quanto mais difícil for o nível escolhido, maior o número de moedas obtidas para o jogador que vencer. As moedas permitem que o usuário possa comprar cores novas para seus desenhos. Segundo a OMGPOP, desde o lançamento do game, 6 bilhões de desenhos foram enviados.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments