Publicado em: sexta-feira, 06/07/2012

Game do Neymar chega para smartphones

Os fãs do atacante santista Neymar poderão se divertir com o craque usando seus aparelhos de telefone celular. Pagando apenas US$ 1, os proprietários dos smartphones, que possuem sistema operacional Android, iOS ou Windows Phone, podem se divertir com o jogo do craque do Peixe. Criado no Brasil, o “Neymar Game” apresenta reais imagens do jogador, e o usuário deve ajudá-lo a fazer embaixadinhas.

O game apresenta imagens reais do atacante santista. O jogador irá manipular os movimentos de Neymar utilizando os controles do próprio smartphone, sem deixar que a bola caia. Para a criação do jogo, Neymar teve de enfrentar diversas sessões de filmagens, onde seus movimentos foram capturados. O vídeo do game é dividido em incontáveis frames.

Game

Em “Neymar Game”, a bola irá se movimentar, de maneira aleatória, passando por cinco pontos já determinados no corpo do atacante santista: cabeça, coxas e pés. Um ponto irá se acender na região que o jogador precisa movimentar. Com isso, o usuário do game deverá clicar no botão que corresponde a aquela região do corpo do atacante do Peixe.

Os botões irão se acender em duas cores diferentes: ao aparecer laranja, significa que o jogador acertou com perfeição os movimentos; mas se aparecer azul, quer dizer que o momento foi correto, porém não exato. O game do craque santista está disponível nas versões em português, espanhol e inglês, e pode ser comprado nas lojas online dos smartphones.